terça-feira, 26 de novembro de 2013

Revolução na sua mente você pode! Você faz!





Eu vejo na TV o que eles falam sobre o jovem não é sério. O jovem no Brasil nunca é levado a sério. Sempre quis falar nunca tive chance pois tudo que eu queria estava fora do meu alcance. Já faz um tempo mas eu gosto de lembrar. Eu sei como é difícil acreditar, mas essa porra um dia vai mudar e se não mudar, vou tentar de novo, passo a bola e eu jogo o jogo.
Eu vejo na TV o que eles falam sobre o jovem não é sério. O jovem no Brasil nunca é levado a sério. A polícia diz que já causei muito distúrbio, o repórter quer saber porque eu me drogo e que é que eu uso, eu também senti a dor e disso tudo eu fiz a rima, agora tô por conta pode crer que eu tô no clima.
Protesto de jovens é sinal a alienação será dificultada.
Revolução na sua mente você pode você faz. Quem sabe mesmo é quem sabe mais. Revolução na sua vida você pode você faz. Quem sabe mesmo é quem sabe mais.
"O que eu consigo ver é só um terço do problema, é o Sistema que tem que mudar. Não se pode parar de lutar senão não mudar. A Juventude tem que estar a fim, tem que se unir. O abuso do trabalho infantil, a ignorância. Só faz destruir a esperança. Na TV o que eles falam sobre o jovem não é sério. Deixa ele viver! É o que liga"
Texto de autoria: Charlie Brown Jr. com participação de Negra Li. Adaptações da música: Não é sério.
Todos pela Juventude e a Juventude por todos.
O Jovem brasileiro sempre recebe criticas. Mas o interessante é que a juventude envelhece e começa a criticar a nova juventude. Curioso isso hein!? Importante seria também orientar cada vez mais as juventudes para que essas criticas possam contribuir significativamente para transformações relevantes e para melhorias em prol da formação de um povo brasileiro transbordante de qualidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário